domingo, janeiro 23

Pensamentos

Hoje dormi muito e sonhei coisas belas que nem me lembro mais, mas foram belos, pelo menos parece ser. Dia de mais completo ócio. O máximo de esforço foi achar o controle remoto para trocar de canal.

Neste momento acordei e pensei em escrever algo inteligente por aqui. Mas o máximo que consigo escrever este momento é que estou bem preocupada em colocar o plano de congelamento na vida real e com perspectiva de sucesso, pois, não se lança um plano se você não puder garantir sua sustentabilidade.

Na realidade, confesso que este tema esteve em meus pensamentos ao longo de todo o final de semana. Estou com o sentimento de que temos que finaliza-lo e produzir seus encaminhamentos.

-------------------------
E em Esteio, meus piores pesadelos parece que se confirmam. Ainda que já consegui assimilar a terapia e estas questões me preocupam, mas não a ponto de me afetarem, de perder o sono, ou sequer criar rugas. O sentimento é de preocupação e de pena pelo disperdício das oportunidades que foram dadas. Mas ai, não sou a dona da razão e nem vou mudar o mundo sozinha, portanto, vou voltar ao ócio deste domingo.

Achei, gostei e posto para a eternidade





Um dia em Nova Petrópolis.

Hoje é