terça-feira, janeiro 19

Insonia


Tarde da noite, mais uma noite sem sono e eu aqui perdida em meus pensamentos e ate mesmo na falta de pensamentos sensatos, onde rodo e dou voltas para nao encontrar, pensar...

Hoje recebi uma linda agenda de presente, na capa uma frase que parece que foi feita na medida certa para mim, pelo menos neste exato momento - E apesar de tudo, ainda sou a mesma! Livre e esguia, filha eterna de quanta rebeldia me sagrou - Alda Lara. Daqui a alguns meses, quem dera esta agenda esteja cheia de compromissos cumpridos e de sonhos realizados, de aprendizado e de convivencia.

Ja que o ano sera de correria, que seja vivendo ele com esta agenda linda, cheia de poesias, em cada dia uma nova novidade. Belo presente.

Um comentário:

  1. Ei Secretária, com certeza logo, logo tua agenda estará cheia de compromissos cumpridos e sonhos realizados, e se não estiverem, de uma coisa você pode certeza sempre: de que deu o melhor de você para que coisas contecerem e se não foi possível foi devido a forças maiores!!! Neste um ano de trabalho contigo, aprendi que para você não tem tempo ruim, é bola pra frente que atrás vem gente!!!!! Segunda-feira estou de volta no batente (hi, rimou!) Bjs Gabi

    ResponderExcluir