domingo, setembro 25

Teimosia - a saga continua

Meu ultimo post sobre o assunto foi 15 de agosto. Passado estes dias, muita coisa ocorreu e fui devagar para nao assustar e pior, sem nenhuma expectativa de que meu apoio nos assunos pudesse resultar em algum beneficio ou mudanca. Melhor assim, em certos casos e melhor pensar o pior e se alguma coisa positiva acontecer, estarei no lucro. Olha a situacao !!!! E porque me envolvo????!!! Nossa, sou maluca mesmo. Mas vamos la... Me envolvi em um diagnostico, situacao estava critica, expus os problemas e propus solucoes, acho que uns 10% foi melhorado, boa parte foi aceito, procavelmente sera incorporado, mas daqui a uns meses. Infelizmente a capacidade e rapidez de reacao nem sempre e da forma como gostaria que fosse e e ai que mora o perigo e o desgosto. Nos ultimos meses da minha vida gasteialgum dinheiro em terapia pois achava que tudo girava muito devagar, ai mais uma boa grana para tentar copreender se o problema estava em mim que que queria tudo rapido. Mas os recursos foram bem gastos e hoje ja compreendo que nao e nem uma coisa, nem outra e que infelizmente muitas das vezes estava certa e que felizmente eu pensar e ser como eu sou faz eu ser uma pessoa especial. Aprendi a respeitar os tempos das pessoas, a um custo caro, controlando os nervos. Ms tambem, ao ha maior alegria para mim do que encontrar alguem que peca para eu atropelar, correr, ousar, buscar o impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário