domingo, junho 16

Passou algum tempo







Passou algum tempo sem eu aparecer por aqui e muita coisa aconteceu. Fiz 37 anos, o melhor aniversário que me lembro de ter vivido.Ganhei um gato chamado Francisco, perdi 20 kilos, conheci lugares lindos, vivi muitos dias coloridos.
Tive dias complicados que fez eu pensar em minha vida, achei um belo caminho para ser vivida. Voltei a estudar, a cuidar de mim,
Continuei cuidando das pessoas, estamos já com 3 mil casas em construção e construídas. Fechamos vários projetos lindos.
Elegi 02 prefeitos, estou muito feliz com meu trabalho,
Estou tranquila com a vida, pensando em ir mais a praia e em campings. Me preparando para ida do filho para morar em Floripa.
Andei em diversos barcos, até barcos voadores, andei de avião que não queria voar.
Amei, chorei, errei, acertei.
Provavelmente ficarei mai um tempo fora, vamos ver o que será de mim amanhã, Se depender de mim, cada vez melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário